Eventos Colégio Copérnico

Festa da Família

A Festa da Família do Colégio Copérnico é um grande evento que agita todas as séries, as famílias, professores e a comunidade escolar. Alunos e professores são divididos em equipes e participam de diversos desafios, envolvendo atividades físicas, filantrópicas e uma saudável competição.
Um momento de integração, protagonismo e diversão!

Arraiá

Entrando no clima das festas juninas, o Arraiá do Copérnico é uma grande confraternização entre famílias, professores e alunos. Mostrando o espírito empreendedor, os alunos organizam e comandam as barracas com comidas e bebidas típicas e brincadeiras. Pra animar a festa os alunos apresentam quadrilha, pau de fita, e outras danças, que emocionam e divertem todos que participam do evento.

Feira do Empreendedor

Dentre os pilares que norteiam o Colégio Copérnico, o “aprender a fazer” se destaca neste evento, que envolve todas a escola. A partir de conteúdos estudados em salas de aula, os alunos aliam teoria e prática, desenvolvendo projetos inovadores e os apresentando de maneira interativa. As exposições dos alunos e professores estimulam a troca de conhecimentos, despertando a criatividade e a convivência entre todos, em um clima de desafio e empreendedorismo.

Festivais de Final de Ano

Cada segmento se organiza em uma grande apresentação cultural. Nossos alunos dão um show de talento e versatilidade, cantando, dançando, recitando e atuando!
Um encanto de espetáculo, onde o principal é se expressar e descobrir talentos e afinidades com as mais diversas manifestações culturais!